Descrição
Dias: 27/02/2019 e 28/02/2019
Horário: 19:00hrs às 22:00hrs
Local: Auditório SEMCON – Rua do Rosário, nº. 1.524, Centro, Piracicaba/SP
Investimento: R$ 300,00 (Trezentos Reais)
Informações ou dúvidas: comercial@semcon.com.br ou (19) 3372-7636 (Graziele).
Objetivo do Curso:
> Desenvolver e capacitar os participantes para obtenção de resultados eficazes nos negócios da Empresa;
> Envolver os participantes nos conceitos de marketing e vendas para utilização no atendimento aos Clientes.
Conteúdo Programático:
> Conceitos de Marketing e Vendas;
> Foco no Cliente x Foco do Cliente;
> Prospecção de Clientes Novos e Inativos;
> Fidelização de Clientes;
> Retenção de Clientes;
> O que é Valor para o Cliente?;
> O Perfil do Profissional de Vendas que o mercado exige atualmente ;
> O Cliente 3.0;
> O processo de Negociação;
> Apresentação dos erros mais comuns nas visitas e atendimento aos Clientes;
> Customer Service;
Certificado e Material Didático:
Fornecido pela MCN Consultoria e Semcon
Material Didático:
Fornecido pela MCN Consultoria ( Arquivos eletrônicos).
Semcon Gestão Contábil: Paixão em desenvolver pessoas e empresas!
Avaliações
Não há avaliações ainda.